Venda de peixes acontecerá com cuidados especiais na semana que vem
Na Feira Livre, atendimento será na quarta (08) e quinta-feira (09), das 08h às 19h.

03/04/2020 - 11h14

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Piscicultura de São Miguel do Oeste divulgou nesta sexta-feira (03), as informações sobre a venda de peixes para a Semana Santa. Com o período de quarentena devido aos riscos de contaminação pelo coronavírus, serão observados alguns cuidados especiais.

O secretário, Antonio Orso, explica que, no momento da compra do pescado não poderão ser formadas aglomerações, e será necessário manter o distanciamento de 2 metros por pessoa. “Também pedimos aos idosos (60 anos acima) que tenham interesse em comprar peixes, que solicitem aos seus familiares ou pessoas próximas para irem ao local, a fim de se prevenirem. O mesmo vale para outras pessoas que estejam inclusas nos grupos de risco, como diabéticos, cardíacos ou pacientes que estejam em tratamento de saúde, entre outros”.

Na Feira Livre Municipal, a comercialização de peixes acontecerá na quarta (08) e quinta-feira (09), das 08h às 19h, com venda de peixes inteiros no gelo, de diversas espécies, e peixes eviscerados, além de filé de tilápia, postas, empanado, quibe e outros. Durante a semana, também haverá venda de peixes e produtos a base de peixe, no Pescado Vô Priori, no bairro São Gotardo.

No interior, a venda começa já na terça-feira (07), com prosseguimento da quarta (08) e quinta (09), das 08 às 18h, nas propriedades de Ivo Echer, na linha Canela Gaúcha, e de Paulo Schmitt, na linha Santa Catarina.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook