Venda de Peixes é tranquila na Feira Livre, em São Miguel do Oeste
Esquema especial foi organizado para evitar aglomerações.

08/04/2020 - 10h48

Começou com tranquilidade e sem aglomerações a venda de peixes para a Semana Santa na Feira Livre Municipal de São Miguel do Oeste. Um esquema especial foi organizado para controle do fluxo de clientes e higienização das mãos, mas, até o momento, a movimentação tem sido espaçada, sem grandes concentrações.

O diretor da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Piscicultura, Nédio Jeziorski, pede que idosos e demais pessoas dos grupos de risco para o coronavírus solicitem que algum familiar, vizinho ou amigo faça a sua compra, para evitar saírem de casa. “É importante que as pessoas venham até a Feira no decorrer do dia, para evitar grandes concentrações de público em horários como início da manhã, conforme ocorria em anos anteriores”, destaca.

No pavilhão da Feira Livre Municipal, a venda de peixes acontece nesta quarta (08) e quinta-feira (09), das 08h às 19h. No interior, a venda já começou ontem (07), e continua hoje (08) e amanhã (09), das 08 às 18h, nas propriedades de Ivo Echer, na linha Canela Gaúcha, e de Paulo Schmitt, na linha Santa Catarina. No Pescado Vô Priori, no bairro São Gotardo, também estão disponíveis peixes e derivados no decorrer desta semana.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook