Vereador sugere pavimentação em três ruas de São Miguel do Oeste
Melhoria da iluminação em frente ao Centro Tecnológico da Unoesc também foi mencionada.

14/02/2020 - 15h13

Durante a sessão desta quinta-feira (13), o vereador de São Miguel do Oeste, Odemar Marques, sugeriu a pavimentação asfáltica em três ruas do município.

Por meio da Indicação Legislativa 10/2020, o vereador Odemar Marques (PDT), solicitou à Secretaria de Urbanismo que implante pavimentação asfáltica nas ruas Feliz Maggioni, Lázaro da Costa e Raposo Tavares, todas no Bairro Agostini, no trecho entre as ruas Oiapoc e Barão do Rio Branco.

Para cada uma das vias, o vereador Odemar apresentou justificativas. Conforme Odemar, na Rua Feliz Maggioni há 29 famílias que utilizam a via todos os dias. Na extensão da Rua Lázaro da Costa, há indústria e casa alugada para estudantes, além de ser acesso ao ginásio de esportes da Escola São João Batista e possuir um ponto de ônibus. Já a Rua Raposo Tavares dá acesso ao Centro Tecnológico da Unoesc.

Esta indicação sugere a pavimentação de cerca de 100 metros em cada uma destas ruas.

Na oportunidade, o vereador ainda solicitou melhorias na iluminação da Rua Raposo Tavares. “A noite esta rua é muito escura, e por se tratar da rua que dá acesso ao Centro Tecnológico da Unoesc, muitos estudantes circulam neste lugar”, completou o vereador Odemar Marques.

 O pedido segue para apreciação do prefeito municipal Wilson Trevisan.

 >>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook