Vereadores de São Carlos pedem afastamento do presidente da Câmara

27/11/2020 - 08h40

A sessão legislativa de São Carlos ocorreu de forma diferente nesta quinta-feira (26). Cinco dos nove vereadores da casa entraram com um Requerimento pedindo afastamento do presidente da Casa, vereador Ademar Brutscher.

O motivo seria o mesmo ser alvo de uma investigação de suposta corrupção eleitoral, através da Operação Hora Máquina realizada pela Polícia Civil da Comarca de São Carlos, na manhã desta quinta-feira.

O Requerimento teria pêgo o próprio presidente de surpresa, e o mesmo suspendeu a sessão por alguns minutos, inclusive da transmissão online em seus canais oficiais.

Na retomada da ordinária, o mesmo ao apontar que não colocaria o Requerimento em votação, se viu na obrigatoriedade de encerrar a sessão, já que cinco vereadores, Ademir Damin, José Noimar Mai, Cleo Kunst, Iara Schoemberger e Fernando Signori, se retirarem da sessão. Apenas os vereadores Evandro Cesco e Geferson Groth não assinaram o Requerimento e permaneceram na sessão. O vereador Alisson Wicker não estava presente.

A Polícia Militar e ROCAM, acompanharam a sessão.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Tropical FM



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook