Vereadores mirins fazem pedidos de brinquedos adaptados, abrigo de passageiros e melhores instalações em escola

10/07/2019 - 10h22

Durante a sessão mensal dos vereadores mirins, realizada nesta terça-feira (9), foram apresentados diversos pedidos de melhorias de serviços públicos em São Miguel do Oeste. Durante o momento cultural das escolas, o vereador mirim Julio Augusto Franzen falou sobre as atividades do Senai. Na sequência foram apresentadas indicações e baixado um projeto de lei.

Poliana Ester Pinotti solicita à Administração Municipal que instale em uma das praças um parque infantil adaptado para crianças com deficiência. O objetivo é trazer mais inclusão e melhor qualidade de vida a essas crianças, ressaltando que não existe um local apropriado para o lazer destas.

Gabriel Felipe Prado de Moura solicita a instalação de um abrigo de passageiros na rodovia BR-282, na Linha Nossa Senhora Aparecida, no acesso ao clube da igreja da comunidade. O vereador mirim justifica que os moradores não dispõem de um local adequado para acomodação nos dias de chuva ou de sol forte, quando precisam utilizar o transporte coletivo.

Sara Fontana Stedile solicita à Administração Municipal que coloque janelas em dois pontos da Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Waldemar Antônio Von Dentz, da Linha Canela Gaúcha. A vereadora mirim justifica que a área onde os alunos fazem suas refeições fica aberta, deixando os alunos expostos à chuva, ao frio ou à poeira. “Esta é uma reivindicação dos professores, pais e alunos da escola”, ressalta a vereadora mirim.

A próxima sessão dos vereadores mirins será no dia 6 de agosto, às 18h.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook