Vereadores prestam homenagem ao Joni Gool/São Miguel Futsal por conquista nacional

Vereadores entregaram moção de aplauso a atletas que conquistaram Campeonato Brasileiro Sub-18 de Clubes de Ligas de Futsal | Foto: Tiarajú Goldschmidt/Câmara de Vereadores

Vereadores entregaram moção de aplauso a atletas que conquistaram Campeonato Brasileiro Sub-18 de Clubes de Ligas de Futsal | Foto: Tiarajú Goldschmidt/Câmara de Vereadores

26/10/2022 - 09h41

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (25), vereadores de São Miguel do Oeste prestaram uma homenagem à equipe Joni Gool/São Miguel Futsal pela conquista invicta do Campeonato Brasileiro Sub-18 de Clubes de Ligas de Futsal. A moção de aplauso foi proposta pelos vereadores Ravier Centenaro (PSD), Vanirto Conrad (PDT), Elói Bortolotti (PSD), Moacir Fiorini (MDB), Nélvio Paludo (PSD), Paulo Drumm (PSD), Vagner Passos (sem partido) e Vilmar Bonora (PSD).

Na homenagem, eles parabenizam os atletas pela conquista do campeonato, ocorrida no dia 22 de outubro pela equipe, que também trouxe para casa dois prêmios individuais: Lucas Fiorini foi o artilheiro da competição e Carlos, Luiz e William, os goleiros menos vazados.

“Esse resultado mostra, mais uma vez, o competente e sério trabalho desenvolvido pelo Joni Gool/São Miguel Futsal, especialmente com as categorias de base e formação de novos atletas. O município de São Miguel do Oeste sente muito orgulho com a conquista e este é o reconhecimento do Poder Legislativo Municipal ao clube, torcedores, patrocinadores e apoiadores, que mais uma vez colocam nosso município no topo do cenário nacional de futsal”, declaram os vereadores autores da moção.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook