VERGONHA: Grêmio perde em Recife e é lanterna isolado

(Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press )

(Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press )

17/06/2021 - 18h43

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Mais um fiasco do Grêmio. Perdeu para o fraco time do Sport e agora amarga a lanterna isolada do Brasileirão.  E acreditem: após três rodadas não somou um pontinho sequer. Foram três derrotas - Ceará, Athletico-PR e hoje Sport.  E se tivesse enfrentado o Flamengo (jogo adiado), teria perdido também porque não está jogando nada. 

Tiago Nunes recebeu de Renato um time arrumado, que sabia o que queria em campo. Agora virou uma lambança, sem nenhuma organização. Cortêz é ex-jogador.  Luiz Fernando,, que nunca jogou nada, é titular absoluto. A ponto de deixar Douglas Costa no banco. O atacante entrou no segundo tempo, mas daí todo o time estava mais perdido que cachorro caído de mudança.

Mas abro um parêntese para falar sobre Paulo Victor.  O goleiro é um frangueiro de carteirinha.  Já mostrou por inúmeras vezes que não  pode vestir a camisa titular do tricolor gaúcho.  E contra o Sport ele se vingou de todos aqueles que o criticaram, cometendo erros infantis. Numa saída de bola, entregou um presente para o atacante do Sport, que com o gol escancarado chutou bisonhamente pra fora. E no lance capital, numa cobrança de falta a bola foi em cima dele. Como normalmente acontece, falhou vergonhosamente. 

Ainda é cedo pra qualquer projeção mais concreta.  Essas três derrotas não significam que o Grêmio corre risco de ser rebaixado.  Restam ser disputados mais de 100 pontos. É muita água por rolar por debaixo da ponte. Mas, as três derrotas apontam que o tricolor gaúcho mais uma vez ficará na fila em sua busca pelo título. 

Direção e comissão técnica pregaram que o Grêmio iria entrar no Brasileirão pra ser campeão.  Como discurso pegou bem, mas na prática o começo de campeonato é o pior de todos os tempos. A ponto de acreditar que com mais um ou dois maus resultados, Tiago Nunes não se segura no cargo.  Nas redes sociais, o treinador já começou a ser bombardeado.  E todos sabemos que longevidade no comando da casamata se faz com bons resultados.  E não é isso que está ocorrendo no Grêmio.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook