VEXAME COLORADO: Inter leva três do Vitória e está fora da Copa do Brasil

Jogadores do Vitória comemoram bastante a surprendente classificação  (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

Jogadores do Vitória comemoram bastante a surprendente classificação (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

10/06/2021 - 23h47

O Vitória está nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Leão reverteu o placar sofrido na primeira partida, bateu o Inter por 3 a 1 em pleno Beira-Rio e garantiu a classificação. O Colorado atuou todo o segundo tempo com um a menos, já que Pedro Henrique foi expulso logo no começo da etapa final — Boschilia também receberia o vermelho no fim. Samuel, Eduardo e Guilherme Santos marcaram para os baianos, enquanto Johnny descontou para os colorados. Como disse Samuel ao deixar o gramado, tem que respeitar o Nordeste!

Golaço do Leão

O Inter havia empatado há poucos instantes, mesmo com um a menos. Mas o Leão mostrou toda sua força e rugiu alto no Beira-Rio. O meia Eduardo, que entrou durante o segundo tempo, acertou um chute no ângulo para marcar um golaço minutos depois do empate. O gol colocou o Vitória novamente na partida.

Agenda

O Inter volta a jogar no domingo, em Salvador, contra o Bahia, às 20h30, pelo Brasileirão. No mesmo dia e horário, o Leão encara o Operário-PR, pela Série B, no Barradão.

Primeiro tempo

Os donos da casa mantiveram durante praticamente toda etapa inicial o controle da partida. O Colorado finalizou 10 vezes e pressionou em busca do gol, mas pecou nas finalizações. O goleiro Lucas Arcanjo impediu o gol em finalizações de Taison e Yuri Alberto, enquanto a trave segurou Moisés. O Leão assustou em uma chegada com Guilherme Santos, que obrigou Daniel a trabalhar. Antes, Catatau havia, em chute sem ângulo, acertado a trave colorada. Um cenário totalmente diferente do fim da partida.

Segundo tempo

Toda a emoção ficou para a parte final do jogo. Pedro Henrique foi expulso logo no início e deixou o Inter com um a menos. A partir disso, a partida mudou completamente. O Leão teve o domínio e levou perigo a todo instante. Samuel abriu o placar ao aproveitar rebote de chute de Dinei. O Inter chegou a empatar, com Johnny, mas Eduardo e depois Guilherme Santos fariam o resultado para os rubro-negros. Caio Vidal ainda perderia chance clara nos últims instantes.

Resultado histórico

O Vitória, que já havia eliminado o Inter antes em edições passadas da Copa do Brasil, fez história no Beira-Rio. Foi a primeira vez que o Leão venceu por dois gols de diferença em Porto Alegre.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/SC



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook