VÍDEO: Internautas denunciam lixo jogado em rio da Região

Foto: Reprodução/JRTV/Divulgação

Foto: Reprodução/JRTV/Divulgação

17/01/2022 - 14h56

Preservar a natureza. Este é um dos principais ensinamentos que nos é repassados pelos nossos antepassados para podermos ter uma vida com qualidade. Porém, isso não é frequentemente adotado.

Um grupo de pessoas tem se deparado de forma repetida com lixos espalhados na encosta de rios da região. Uma internauta entrou em contato com a redação do JRTV para denunciar o fato.

Segundo a internauta, ela e mais dois amigos foram passear pelo interior do município de Guarujá do Sul, e se depararam com lixo espalhado na encosta e dentro de um rio. Foram encontrados desde latas de cervejas, litros descartáveis de refrigerante e amaciantes, litros de veneno, caixas de papelão e até fraldas cheias. “Então existe o ser humano que vai aproveitar um rio que polui, e outro ser humano que mora por perto que gosta de poluir o seu. Não adianta se fazer de vítima, se você mesmo ajuda a poluir esses lugares”, destacou a internauta.

“O povo devia pensar muito antes de fazer isso, lugares-comuns e lindos são estragados por essa atitude que o ser humano faz”, finalizou.

Ainda segundo a internauta, este não é um fato isolado. Fatos como este ela e os amigos já presenciaram em vários lugares, em municípios vizinhos como São José do Cedro, Guaraciaba, Anchieta, Dionísio Cerqueira, entre outros.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook