Violento acidente na BR-282, em São Miguel do Oeste, deixa dois gravemente feridos
Motorista do GM Vectra foi encaminhado ao Hospital Regional não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta sexta

Foto: Rudinei Heinle/103 FM

Foto: Rudinei Heinle/103 FM

25/06/2022 - 14h00

Por volta das 18h20 desta sexta-feira (24), um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-282, próximo ao Trevo de São Miguel do Oeste, em direção à Maravilha. O acidente envolveu um GM/Vectra, de São Miguel do Oeste, e uma camionete. 

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e prestaram socorro às vítimas. O condutor da camionete, com placas de Maravilha, foi avaliado e conduzido para atendimento médico, mas sem lesões aparentes. Já as duas pessoas que ocupavam o GM Vectra estavam em estado grave. Uma delas ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste. 

O trânsito foi interrompido em ambos os sentidos, formando longas filas. Equipes da Polícia Militar foram emprenhadas para auxiliar na ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e fez o controle do trânsito.  

Morre motorista envolvido no acidente da BR-282

Segundo a assessoria do Hospital Regional, em São Miguel do Oeste, o condutor do Vectra envolvido em uma grave colisão lateral contra uma F- 350 com placas de Maravilha, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta sexta.

A vítima foi identificada como Jacó Beumer, morador de São Miguel. Jacó será sepultado na comunidade de Santo Antônio, interior de Itapiranga, onde sempre residiu junto com a família.

O acidente foi registrado por volta das 18h30 desta sexta-feira, 24, na BR-282 em São Miguel do Oeste, sentido a Maravilha.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3 Comunicações/Rede Peperi



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook