VIRA-VIRA: "Além de dominante, fomos convincente", afirmou o técnico Zancanaro
Com três gols em 12min, dois deles nos acréscimos, o Guarani venceu de virada o Ypiranga por 3 a 2

Edi e Pedroso marcaram os gols, mas o grande destaque da vitória do Guarani foi André (Foto: Luis Bataglin/Guarani)

Edi e Pedroso marcaram os gols, mas o grande destaque da vitória do Guarani foi André (Foto: Luis Bataglin/Guarani)

15/05/2023 - 09h42

"Sabemos do potencial do time. Nos preparamos a semana inteira para fazer um bom jogo. Martelamos e martelamos e conseguimos a vitória. Além de dominante, fomos convincente". Assim o técnico André Zancanaro analisou o triunfo do Guarani de virada diante do Ypiranga, de São José do Cedro, por 3 a 2. Para o treinador, não interessa se o resultado veio no final do jogo. "Fomos minando o adversário, com o controle de vários setores do campo. Tinha certeza que a partir do primeiro gol, nós iríamos virar a partida", comentou Zancanaro.

Para o atacante André, "a vitória foi sofrida. Temos que comemorar". O zagueiro e capitão Felipe, disse que todos no Guarani sabíamos que o confronto seria decidido nos detalhes. "E o bom resultado foi fruto da doaçãode todos", assinalou. Com dois gols,Edi deixou o campo como herói da vitória bugrina. Ele analteceu a qualidade dos dois times e dedicou a vitória a sua mãe. 

Fernando, mesmo com uma luxação no ombro, aceitou ir para o jogo. E foi bem como meia de ligação. Para o atacante, o vira-vira resultou da união do grupo. O zagueiro Rato, que ontem cumpriu seu último jogo de suspensão, afirmou que o Guarani fez por merecer a vitória. "Não desistiu nunca. Teve cabeça e hombridade para buscar a vitória", destacou. 

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook