Vitima de acidente na SC 305 morre no hospital em Campo Erê

19/08/2019 - 09h34

A policia militar rodoviária do 17º Posto, por volta de 19hs deste domingo, atendeu uma colisão frontal que envolveu o Fiat Uno com placas de Campo Erê e o Renault Sandero, com placas de Clevelândia PR.

O Uno era conduzido por um homem de 34, que foi retirado do interior do veiculo, sem cinto, com odor etílico, com possível fratura na região do tarso, tíbia e fêmur esquerdo, corte corto contuso na região inferior externa da boca, com respiração em crepitação e sangramento pela boca.

O acesso a vítima foi feita pela porta traseira (anterior encarcerada). Após observação de escala CIPE em estado instável (inconsciente), foi efetuada retirada rápida conforme plano emergencial, retirada pelo angulo 0, efetuado procedimentos de APH e oxigenioterapia na ambulância e conduzido as pressas ao hospital.

Marcos Hoelscher, não resistiu aos ferimentos e horas depois foi a óbito, antes mesmo de ser transferido para centro especializado. Marcos era morador de Campo Erê .

Do veiculo Sandero foi atendido a condutora do veiculo, uma mulher de 59 anos, a qual estava com mal estar, um homem de 32 anos, com dores no membro inferior esquerdo, uma mulher de 31 anos com dores na região abdominal e uma criança de 2 anos, a qual tinha escoriações no rosto. Todos optaram para permanecerem no local dispensando o atendimento médico.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Fonte: CampoErê.Com



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook