Vitória diante do Cometa fortalece o Aliança para encarar o Guarani nas finais

Para o técnico Bijú, Aliança e Guarani irão fazer dois grandes jogos

Para o técnico Bijú, Aliança e Guarani irão fazer dois grandes jogos

03/03/2020 - 08h48

Ainda repercute em São João do Oeste a classificação do Aliança para mais uma final do Campeonato Regional de Futebol – Taça D’Lamb Sport. “Vitória difícil, no sacrifício. Do outro lado tinha uma equipe muito forte, com muita gente nova mas com bastante entrosamento, e que não sentiram o peso do jogo”, destaca o técnico Bijú.

Para o treinador, a vitória diante do Cometa, da forma dramática como aconteceu, “só eleva a confiança da nossa equipe, pois eliminar o Cometa dentro de seus domínios mostra o quanto a nossa equipe é forte, pois mesmo com tantas lesões, com pouco banco, fomos valentes e conseguimos o resultado”.

Bijú também projeta como vão ser os duelos com o Guarani. “Sem dúvidas vão ser dois grandes jogos. As duas equipes tem grandes jogadores, já se enfrentaram no campeonato, já se conhecem, o que faz do clássico um jogo ainda melhor”, analisa.

O técnico disse que no vestiário tricolor o clima é de respeito pelo adversário da decisão. “Respeitamos muito a equipe do Guarani, são  os favoritos ao título, mas eles também nos respeitam, e independente de quem ganhar, o título vai estar em boas mãos”, pondera.

Bijú projeta estádio lotado para domingo. Ele aproveitou para externar um convite ao público local e regional. “Convidamos a todos os torcedores e simpatizantes de um bom futebol para se fazerem presentes no domingo aqui no estádio do Aliança. Todos serão bem recebidos”, prega.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook