Vitória hoje do Inter por 1 a 0 é goleada; Depois é só secar o Fla

O xerifão Cuesta está volta à zaga titular do Inter para o jogo decisivo contra o Corinthians

O xerifão Cuesta está volta à zaga titular do Inter para o jogo decisivo contra o Corinthians

25/02/2021 - 08h23

Por Sergio Wathier
JRTV - São Miguel do Oeste

Num campeonato caracterizado pelo equilíbrio, em que alguns favoritos demoraram para engrenar e outros candidatos ao título sequer levantaram vôo, o Brasileirão chega hoje ao final ao alto estilo. Flamengo e Inter chegam a última rodada brigando ponto a ponto pela taça. Até a penúltima rodada, o time vermelho do Sul estava na ponta. Foi ultrapassado pela equipe rubro-negra e agora já não depende só de si. Para ser campeão precisa vencer o Corinthians e ainda torcer para que o Flamengo não vença o São Paulo. Ocorrendo empate no Morumbí combinado com uma vitória colorada, caberá aos colorados soltarem o grito de "é campeão". 

Qual dos dois postulantes ao título terá mais dificuldades nos jogos de logo mais à noite? Acredito que o Flamengo. Mesmo que os rubro-negros entrem em campo com sangue nos olhos, o São Paulo, após a sofrível derrota diante do lanterna Botafogo, necessita da vitória para entrar na fase de grupos da Libertadores. Caso perca e o Fluminense vença seu compromisso diante do Fortaleza, a vaga ficará com o clube carioca. Portanto, o tricolor paulista precisa da vitória e deve sair para o jogo. E é aí que reside o perigo. Abrindo-se demais, o São Paulo corre sério risco de ser goleado, porque o Flamengo deve vir para esse jogo com o coração na ponta da chuteira. 

Em Porto Alegre, penso eu, o Inter tem todas as possibilidades de vencer até com certa facilidade. Mas primeiro temos que saber como os jogadores colorados irão se comportar diante da pressão da última rodada. Contra o Sport, por exemplo, o time do técnico Abel se deu muito mal. E o Corinthians é mais time que a equipe nordestina. Entretanto, nos últimos jogos não tem jogado nada. Os figurões, contratados a peso de ouro, como Luan, Otero, Cazares e Jô, na rodada passada ficaram no banco. Hoje, é provável que estejam em campo. Talvez, digo talvez queiram mostrar serviço. Qualidades todos tem. Se decidirem jogar, podem complicar as coisas para o Inter. Ao Inter cabe fazer o dever de casa. Este é o jogo em que vencer por 1 a 0 é goleada. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook