VÔLEI: Brasil encara EUA e tenta reafirmar força nas finais da Liga

Foto: Divulgação/FIVB

Foto: Divulgação/FIVB

20/07/2022 - 09h07

O caminho até Bolonha não foi dos mais fáceis. Do início instável à classificação, o Brasil chega à fase final da Liga das Nações tentando se reafirmar como potência em meio ao início do novo ciclo. 

Nesta quarta-feira, às 13h, a seleção de Renan Dal Zotto encara os Estados Unidos nas quartas de final, em Bolonha, na Itália. O sportv2 transmite a partida ao vivo, e o ge acompanha tudo em tempo real.

O Brasil terminou a fase de classificação na sexta posição. Foram oito vitórias e quatro derrotas – duas logo na primeira etapa, em casa. Por um momento, a seleção viu a vaga na fase final ficar ameaçada. Na reta final, porém, conseguiu se reerguer rumo à briga pelo título.

"Não tivemos o início que gostaríamos, e acabamos perdendo duas das quatro partidas que disputamos em casa. Mas depois o time estabilizou, conseguimos fazer com que todo o grupo voltasse às respectivas melhores condições físicas. E isso foi fundamental. Ter todos os jogadores à disposição torna o Brasil uma equipe muito competitiva. Chegamos para esta reta final com uma condição muito boa. Este jogo contra os Estados Unidos está totalmente aberto. Será uma partida equilibrada e que vale muito", disse o técnico Renan Dal Zotto.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook