VÔLEI: Brasil vence o Japão e enfrenta os russos na semifinal
Leal tem mais uma boa atuação nos Jogos Olímpicos (Foto: Jonne Roriz/COB)
03/08/2021 - 02h47
O Brasil está na
semifinal do vôlei masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A vaga foi
conquistada na madrugada desta terça com uma vitória por 3 sets a 0 (parciais
de 25/20, 25/22 e 25/20) sobre o Japão.
O adversário na semi será o Comitê Olímpico da Rússia, que bateu o Canadá por 3 a 0 mais cedo. O duelo será na quinta-feira com horário a definir. As quartas de final seguem em andamento com Itália x Argentina e Polônia x França.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook