Willian Arão fratura o dedo do pé e vira problema para o Flamengo em decisão com o Inter

O volante/zagueiro fraturou o dedo quando estava no banheiro

O volante/zagueiro fraturou o dedo quando estava no banheiro

19/02/2021 - 07h45

Willian Arão virou problema para o Flamengo que encara o Inter, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão. O volante sofreu um acidente doméstico, fraturou o dedo do pé direito e deu entrada na emergência de hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A notícia ainda pega de surpresa jogadores e comissão técnica do Flamengo. Willian Arão treinou normalmente na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, e seria titular da defesa ao lado de Rodrigo Caio. Com o problema, a tendência é que Gustavo Henrique entre na equipe comandada por Rogério Ceni.

A fratura ocorreu em momento de desequilíbrio do camisa 5 enquanto estava no banheiro, batendo com a ponta do dedo em superfície dura. A lesão ocorreu na falange distal. O volante Willian Arão deixou o hospital na Barra da Tijuca na manhã desta sexta-feira. O jogador está em casa sob os cuidados do departamento médico do Flamengo - há chance remota de enfrentar o Internacional no próximo domingo. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook