Wolfsburg mira Pepê, do Grêmio, para reforçar seu elenco

Pepê interessa ao futebol alemão

Pepê interessa ao futebol alemão

05/06/2020 - 11h08

O mercado da bola começa a se movimentar de forma mais intensa. E o Grêmio aguarda para as próximas semanas propostas por alguns de seus principais jogadores. Ontem, surgiram especulações de que o futebol alemão está de olho no atacante Pepê, mais precisamente a equipe do Wolfsburg, que atualmente briga por vaga nas competições europeias na Bundesliga.

Assim que se encerrar a temporada na Europa, os clubes iniciarão a preparação para os torneios 2020/21, sem férias. Ou seja, o planejamento já começou. Pepê se destacou no ano passado, mesmo sendo um reserva de luxo no time de Renato Portaluppi. E terminou o ano como vice-artilheiro da equipe, com 13 gols, sete a menos que Everton, outro que pode receber propostas da Europa em breve.

O Grêmio tem 70% dos direitos econômicos de Pepê. A proposta dos alemães giraria em torno de 15 milhões de euros. Por enquanto, não há nada oficial, mas a tendência é que nos próximos dias o interesse possa se transformar em algo concreto. Pepê é considerado o substituto ideal para Everton.

Se as propostas realmente chegarem, a direção terá um dilema. O Cebolinha também tem boas chances de se transferir na próxima janela, o que daria a Pepê o status de titular e, consequentemente, o deixaria mais valorizado em um futuro próximo. Se ambos saírem, o clube terá de buscar reposição.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook