Yuri faz três, pede música e vira um dos artilheiros do Brasileirão

Yuri tem 10 gols no Brasileirão — Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Yuri tem 10 gols no Brasileirão — Foto: Ricardo Duarte / Internacional

11/10/2021 - 07h19

Antes da partida, Yuri Alberto revelou que estava ansioso para atuar pela primeira vez diante do público no Beira-Rio. Alimentava o sonho de marcar para comemorar com a torcida.

O atacante não cumpriu o desejo porque estava pendurado, mas compensou de outra forma. Fez três na goleada do Inter por 5 a 2 sobre a Chapecoense e virou um dos artilheiros do Brasileirão.

"Queria agradecer a Deus pelo que tenho vivido no Inter. Estou muito contente. Mais três gols aí. Um ótimo primeiro tempo. O professor deu uma poupada. Muito contente com a volta do público. Resultado não podia ser melhor", disse aos canais oficiais do Inter.

O camisa 11 não precisou de muito tempo para brindar os presentes com um show. Atuou apenas o primeiro tempo e foi substituído no intervalo. Mas foi o suficiente.

Oportunista, Yuri abriu o placar logo no primeiro minuto, ao pegar o rebote de João Paulo no chute de Patrick. Na comemoração, pulou a placa, saiu em disparada e parecia mesmo que ia ao encontro da torcida nas arquibancadas, mas era alarme falso.

"O Yuri não me surpreende. Trabalha muito. É uma pessoa muito boa, um artilheiro, um número 9 com muito futuro. Só tem 20 anos, com personalidade, intensidade e determinação. Não tenho dúvida que é um jogador muito bom", colocou Diego Aguirre, técnico do Inter.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook