11 pacientes ganham cirurgias em São José do Cedro

13/06/2019 - 10h01

Nesta quarta-feira, 12, o prefeito de São José do Cedro Plínio de Castro, juntamente com o vice-prefeito José de Conto, o secretário de saúde Fernando Will e a coordenadora dos ESFs Idene Pauli, recebeu em seu gabinete 11 famílias que serão beneficiadas com procedimentos cirúrgicos de otorrinolaringologia. Ao todo são 9 crianças e 2 adultos.

O prefeito falou que mesmo não sendo responsabilidade do município, a administração se sente feliz em poder disponibilizar esses procedimentos aqui no próprio hospital do município, pois facilita para o paciente e para a família. “Ninguém precisa ter o transtorno de se deslocar para outras cidades. Antes desse convênio do município com o médico especialista, as pessoas ficavam até 4 anos na fila de espera, e a administração municipal através da Secretaria de Saúde, com muito trabalho e dedicação, conseguiu terminar com isso, hoje nosso município não tem fila de espera”, comemorou o prefeito. 

Os procedimentos serão realizados na Associação Beneficente Hospital de São José do Cedro pelo médico especialista Dr. Jones Ernani Schuster. Os pacientes não terão custos, sendo que será o município a fazer o pagamento no valor total aproximado de R$ 20 mil.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook