ABASMO vence e é finalista do estadual Sub 12 de basquete feminino

05/10/2019 - 23h15

Com uma campanha irretocável a equipe da ABASMO/La Salle Peperi/Prefeitura carimbou na tarde deste sábado (05), em Mafra, o seu passaporte ao quadrangular final do Campeonato Estadual de Basquete Sub 12 feminino. Na disputa do terceiro jogo do pentagonal das semifinais, o time do técnico Dinho derrotou a ADIEE/Avaí, de Florianópolis, pelo placar de 66 a 26.

Antes as meninas de São Miguel do Oeste já haviam despachados Jaraguá, por 58 a 18, e Mafra, por 53 a 22. A vaga foi conquistada com mais uma exibição de luxo, em que a ABASMO/La Salle Peperi/Prefeitura repetiu diante do time da Capital a mesma diferença de 40 pontos obtida no jogo de estreia contra Jaraguá. 

Com três jogos e 100% de aproveitamento, a ABASMO classificou para o quadrangular final do Estadual Sub 12 feminino com uma rodada de antecipação. A equipe encerra sua participação na semifinal na manhã deste domingo (06), quando enfrenta o Basquete Blumenau. O adversário obteve apenas uma vitória em três jogos disputados. A meta, portanto, é encerrar com uma campanha invicta.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook