ABBA Cover, de São Paulo para São Miguel do Oeste, num show inesquecível

Grupo ABBA Cover desembarca em São Miguel do Oeste dia 26 de julho  para show inédito

Grupo ABBA Cover desembarca em São Miguel do Oeste dia 26 de julho para show inédito

29/06/2019 - 12h10

Vem aí um dos melhores shows do ano. Mais uma vez o Latitude Eventos bota pra quebrar ao anunciar para o dia 26 de julho, uma sexta-feira, o badalado espetáculo com o grupo ABBA Cover. A melhor banda cover da América Latina vem de São Paulo para se apresentar em São Miguel do Oeste. Um show inesquecível para marcar época no calendário de eventos do Extremo Oeste de Santa Catarina.

Para saber mais detalhes do evento fale com o Rafael (99988-0547) ou Soraya (99903-1588). Em princípio, segundo informam os organizadores, será disponibilizado apenas um espaço com mesas. Portanto, o público poderá se divertir e curtir um show inesquecível com todo conforto. Reserve já sua mesa para não correr o risco de ficar de fora deste grande espetáculo em tributo ao grupo ABBA. 

O repertório é baseado na trilha sonora do musical britânico, que inspirou o longa-metragem "Mamma Mia", estrelado por Meryl Streep. A banda que acompanha The History é formada por Davi Fernandes (direção musical e teclado), Glauco de Almeida (baixo), Rogério Dutra Jr. (bateria), Christian Coelho (guitarra) e Jéssica Nascimento (backing vocal).

O show é repleto de sucessos de uma das maiores bandas do mundo. "The History" é uma homenagem dos cantores Mari Moraes, Patrícia Andrade, Diego Sena e Jheff Saints à banda sueca ABBA, fenômeno pop da década de 70, formado por Agnetha, Björn, Benny e Anni-Frid, cujas iniciais formam o nome ABBA. A versão brasileira da banda têm conquistado plateias pelo modo peculiar e original com que revivem os sucessos do grupo.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Latitude Eventos/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook