Acadêmicos de Administração participam de live com diretora de Operações e Gente da Altenburg

13/05/2020 - 15h52

Os acadêmicos de Administração da Unoesc São Miguel do Oeste e Maravilha participaram,neste mês, da live com a diretora de Operações e Gente da Altenburg, Beth Rachelle. A profissional possui 14 anos de experiência na área de Recursos Humanos e recebeu, em 2014, o prêmio Ser Humano, da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil), na categoria Melhor Projeto de Gestão de Pessoas, com o Programa Acidente Zero.

A live foi realizada durante os componentes curriculares de Administração da Produção, Administração de Recursos Humanos I e Gestão de Pessoas. Segundo a professora Adriana Salvi, a diretora de Operações e Gente da Altenburg, Beth Rachelle, socializou com os acadêmicos conhecimentos sobre carreira em Operações e RH, além da sua experiência na área de pessoas em temas, tais como: recrutamento, seleção, treinamento, saúde e bem-estar, carreira e liderança.

A professora Fabiane Knob destaca que a socialização e troca de experiências são importantes para a formação humana e profissional dos futuros administradores e têm o objetivo de prepará-los para o mercado de trabalho.

Segundo o acadêmico Fernando Baganha, o bate-papo com a profissional mostrou a necessidade de buscar novos conhecimentos, aperfeiçoar habilidades e encontrar novas capacidades. "Altos cargos em multinacionais, cargos públicos e o próprio negócio dependem do primeiro passo, de estudo e do know-how, que adquirimos por meio dos locais onde trabalhamos, das vivências e do estudo", concluiu o futuro administrador.

De acordo com o professor Fabio Shius, as lives continuarão sendo realizadas, durante os componentes curriculares, com mais frequência, por ser possível realizá-las de forma prática para convidados e acadêmicos. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook