Acadêmicos de Administração participam de live com gerente de Projetos da Electrolux de Charlotte (EUA)

Gerente de Projetos da Electrolux, Rafael Scholz de Carvalho, socializou experiências com acadêmicos de Administração

Gerente de Projetos da Electrolux, Rafael Scholz de Carvalho, socializou experiências com acadêmicos de Administração

05/05/2020 - 18h44

Os acadêmicos de Administração da Unoesc São Miguel do Oeste participaram de uma live com o gerente de Projetos da Electrolux da cidade norte-americana de Charlotte, Rafael Scholz de Carvalho. Durante a live, ele abordou sobre escalada profissional, os desafios do gerente de projetos, a diversidade cultural em equipes multidisciplinares e respondeu às perguntas dos acadêmicos.

O professor do componente curricular de Administração de Projetos, Fabio Shius, avaliou positivamente a  atividade. "Um profissional fora do ambiente comum das aulas, com contato direto com a área abordada, e com o diferencial de experiência internacional, agrega muito aos acadêmicos, que podem sanar suas dúvidas sobre mais uma carreira possível dentro da Administração de Empresas", observa o professor.

Para o acadêmico Rogério Sasso, a live foi importante para aliar a teoria com a prática. Ele acrescenta que as experiências compartilhadas pelo gerente de Projetos da Electrolux, Rafael de Carvalho, são importantes neste momento de pandemia. "Rafael destacou a importância de 'sair da caixa' e fazer diferente; tornar erros produtivos, aprender e evoluir", conclui o acadêmico.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook