Acidente com elevador deixa três pessoas feridas em Universidade de Santa Catarina

Equipamento utilizado para transportar pessoas com deficiência teria sofrido problema mecânico – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Equipamento utilizado para transportar pessoas com deficiência teria sofrido problema mecânico – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

29/08/2019 - 10h47

Na noite desta quarta-feira (28), um acidente em um elevador em uma universidade de Lages, na Serra de Santa Catarina deixou três pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, os vidros do elevador se romperam e os ocupantes caíram de uma altura de dois a três metros. As vítimas foram socorridas e tiveram ferimentos leves.

Ainda conforme os bombeiros, o elevador era ocupado por um casal de idosos e a filha deles, uma mulher adulta. As três vítimas sofreram escoriações sem gravidade e foram conduzidas para o hospital.

Os bombeiros ainda informaram que o elevador era utilizado para pessoas com deficiência e que o acidente foi provocado por uma falha no equipamento. Por conta de um problema mecânico, o elevador teria se inclinado e os vidros acabaram se rompendo. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram no socorro.

A universidade não se manifestou sobre a ocorrência.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook