Acidente com quatro mortos em Florianópolis foi causado por motorista embriagado

No acidente quatro pessoas foram mortas, entre elas mãe e filho – Foto: CBMSC/Divulgação

No acidente quatro pessoas foram mortas, entre elas mãe e filho – Foto: CBMSC/Divulgação

07/08/2022 - 15h31

Um trágico acidente de carro foi registrado na madrugada deste domingo (7). De acordo com informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros, quatro mortes foram registradas. Dois carros chocaram-se de frente na Via Expressa em Florianópolis.

Um dos socorristas envolvidos no resgate das vítimas concedeu entrevista exclusiva ao ND+. Jefferson Rodrigo Correia, técnico de enfermagem do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), explica a cena que envolve uma criança de aproximadamente quatro anos arremessada e garrafas de bebida.

“Um Peugeot branco com três pessoas dentro estava sentido Centro-Bairro, né? Saíram da ponte. Passaram por baixo do viaduto da Ivo Silveira, invadiram o canteiro central em alta velocidade e bateram de frente com um gol prata”, diz o profissional.

Ele relata que o Gol Prata capotou e caiu na curva próxima ao viaduto, sentido Estreito, onde há uma curva fechada. No Gol Prata estava o motorista além de uma mulher e seu filho.

“A criança foi arremessada do carro.  Ela estava sem a cadeirinha e isso é um item bem importante. A criança já estava sem vida ali. Ao chegar no hospital apenas foi realmente constatado que estava sem sinais vitais”, explica.  A mãe e o motorista também morreram no local.

Bebidas

De acordo com o técnico de enfermagem, uma mulher que estava no Peugeot branco sofreu pequenas escoriações. Ela foi levada para o Hospital Celso Ramos, no centro de Florianópolis.

“O motorista do Peugeot branco e o caroneiro ficaram presos nas ferragens, aí a gente fez a extração do motorista que estava mais grave. O SAMU atendeu e eu fiquei com outro que estava preso na ferragem. O caroneiro teve um trauma abdominal e torácico – todos sem cinto e embriagados. Tinha várias garrafas de uísque e de vodca dentro do carro”, conta.

O profissional conta que o acidente foi tão grave que as portas precisaram ser retiradas para que os atendimentos fossem prestados. Ao todo foram quatro vítimas: três do carro prata, o motorista, a mulher e a criança. O condutor causador do acidente também morreu no local.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ND+



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook