Agosto começa com temperaturas baixas e predomínio do sol em SC

31/07/2020 - 22h20

O início de agosto será de baixas temperaturas e com predomínio do sol em Santa Catarina. Além disso, o amanhecer do sábado (1°) e domingo (2) contará com a presença de um nevoeiro, que deve persistir nas cidades do Litoral.

Segundo a Defesa Civil do Estado, o sábado (1°) terá o predomínio do tempo firme, céu aberto e poucas nuvens em Santa Catarina. As condições para baixas temperaturas deverão persistir nos municípios do Planalto e Meio-Oeste, com mínimas entre 5°C e 10°C.

No entanto, as temperaturas elevam-se no período da tarde, onde as máximas podem passar de 24°C, sendo amenas no Planalto Sul. O vento segue no quadrante Nordeste e Noroeste, com fraca intensidade.

Sol vai predominar no domingo

Assim como no sábado (1°), o domingo (2) vai amanhecer com a presença de nevoeiro na maioria das regiões do Estado de Santa Catarina. Mesmo com o predomínio do sol, as temperaturas mínimas no Litoral variam entre 13°C e 17°C.

Já no Meio-Oeste, o amanhecer será ainda mais frio, com temperaturas mínimas de 7°C. As máximas poderão varias entre 20°C e 25°C, como no Litoral Sul.

Confira as temperaturas para sábado (1°):

Litoral Norte: 13°C/24°C

Planalto Norte: 7°C/20°C

Grande Florianópolis Litorânea: 13°C/24°C

Grande Florianópolis Serrana: 9°C/23°C

Vale do Itajaí: 9°C/23°C

Litoral Sul: 10°C/24°C

Planalto Sul: 4°C/19°C

Meio Oeste: 7°C/21°C

Oeste: 8°C/23°C

Extremo Oeste: 11°C/26°C

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS