Alemão desfalca o CRM na decisão deste domingo em Itapiranga

Treinador do CRM prega humildade e respeito

Treinador do CRM prega humildade e respeito

27/07/2019 - 14h06

Um clima de muito otimismo toma conta de atletas, comissão técnica, dirigentes e torcedores do Clube Recreativo Maravilha (CRM) em relação a conquista do bicampeonato da Fase Oeste do Campeonato Estadual de Amadores. Ao vencer o Cometa, no jogo de ida da fase final, por 2 a 0, o time da “Cidade das Crianças” abriu confortável vantagem para, pelo segundo ano consecutivo, levantar a taça de campeão.

No vestiário rubro-negro, porém, o técnico Rudimar da Rocha (Rudi) pede humildade e respeito. Ele prega que o time não vai se acomodar em cima dos 2 a 0. Todos no clube reconhecem que o Cometa possui muitas qualidades e que o jogo deste domingo, no estádio da montanha, será muito difícil. Como o CRM venceu em casa, o adversário pode perfeitamente devolver o placar em Itapiranga, sustenta.

O CRM vai entrar em campo com um desfalque importante. O volante Alemão cumpre suspensão em função do terceiro cartão amarelo. Em seu lugar deve entrar Maico, que iniciou a competição como titular e que acabou no banco de reservas. A equipe de Maravilha também pode ficar sem o zagueiro Djonatan. Ele deixou o campo domingo lesionado. Mesmo fazendo tratamento durante toda a semana, sua presença ainda não é certa.

A equipe mais provável do CRM para começar a decisão no domingo deve ter Fábio; Marcos, Djonatan, Zóio e Fera; Cesar, Maico, Santos e Renato; Tiago Maringá e Buda.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook