Amanda Christ, de São Miguel do Oeste, é bronze no Brasileiro Sub-15 de Judô

04/08/2019 - 15h44
São Miguel do Oeste demarcou seu espaço como uma grande promessa do Judô nacional. Depois do atleta Daniel Silva conquistar o título de Campeão Brasileiro Sub-18 neste sábado (03), no Rio de Janeiro (RJ), hoje (04) foi a vez de Amanda Christ brilhar. Ela conquistou o 3º lugar na categoria Sub-15. Os migueloestinos Renan Henrique Saft e Alessandra Christ também participaram da competição, com garra mas sem classificação desta vez. 

Não bastasse o bom desempenho dos atletas migueloestinos, o secretário municipal de Esporte, Cultura e Turismo de São Miguel do Oeste e sensei, Juliano Siebel, é o técnico da Seleção Catarinense Sub-15, e três dos 22 atletas selecionados no estado são de São Miguel do Oeste.

Todos os atletas do Judô local contaram em suas carreiras com o apoio da Administração Municipal, que mantém projetos como o “Atleta na Escola”, que incentiva a prática das mais diversas modalidades esportivas, com 11 opções atualmente, entre elas, o Judô.

Além disso, o Município presta incentivo a várias entidades esportivas de rendimento, que revelam e lapidam talentos, e que levam o nome de São Miguel do Oeste para todo o Estado e País.

Juliano Siebel, ao mesmo tempo em que comemora o desempenho de São Miguel no Judô, parabeniza os atletas pelo empenho, persistência e comprometimento, e agradece a Administração Municipal, por meio do prefeito, Wilson Trevisan, pelo carinho e respeito com que tem tratado o esporte do município.

  • por
  • Jornal Regional
  • busca rápida
  • Judo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook