Apesar da forte crise financeira, Chape pode ser campeã

Chapecoense vive situação financeira bastante delicada

Chapecoense vive situação financeira bastante delicada

27/01/2021 - 05h33

Campeão da Série B será conhecido na sexta. América-MG e Chapecoense estão iguais para a disputa do título nacional. Ambos somam 70 pontos, tem o mesmo número de vitórias com 19 e empatam também no saldo de gols, com 19 gols cada. Hoje o time mineiro seria o campeão no quarto critério: maior número de gols feitos (41 a 39). Portanto, para dar a volta olímpica o Verdão do Oeste catarinense necessita tirar uma diferença de dois gols. 

A última rodada reserva fortes emoções. Os dois jogam em casa. o América-MG pega o Avaí, que ainda tem remotas chances de entrar no G-4, e a Chape recebe o Confiança. As duas partidas estão marcadas para às 21h30. A equipe catarinense teve ao seu alcance o título por várias vezes. Vacilou e agora corre atrás do prejuízo. É importante à Chapecoense retornar ao grupo de elite com o carimbo de campeão. 

Mas antes de voltar ao convívio dos grandes, o clube chapecoense terá que resolver sérias pendências. As notícias vindas de Chapecó dão conta de que a situação financeira do Verdão é bastante delicada. Jogadores e comissão técnica estão com seus salários atrasados. Ainda em agosto do ano passado o presidente Paulo Magro teria informado de que  o déficit superava a casa dos R$ 80 milhões. E disputar um campeonato com os gigantes do futebol brasileiro, vai exigir altos investimentos. Daí que pergunto: De onde tirar toda a grana de que precisa a Chapecoense? O negócio é agarrar o terço e rezar por um milagre.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook