Atleta de futsal do Corinthians é assassinado

11/08/2019 - 18h45

O jogador Douglas Nunes, de 27 anos, do Corinthians Futsal morreu nesta madrugada em Erechim depois de ser baleado quando estava na Av. 7 de Setembro. Ainda não se tem mais informações sobre o caso que está sendo investigado pela 2ª DP. A polícia confirma em registro que o fato ocorreu pouco antes de 05:30 horas deste domingo.

O pivô do Corinthians foi socorrido pelo Resgate do corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida no pronto socorro do Hospital Santa Terezinha. o jogador fazia parte da equipe de futsal do Corinthians que participa da Copa do Brasil de Futsal, que termina hoje em Erechim.

No dia 10 de agosto do ano passado, também em Erechim, o supervisor da equipe do Foz Cataratas,  Lindomar Scarpari Presa Júnior, de 32 anos, morreu atropelado na BR-153. Ele estava  na cidade  participando de uma reunião da Liga Nacional de Futsal.

Douglas Nunes da Silva era natural de São Paulo e já havia conquistado os títulos da Liga Paulista, Super Liga, Copa Paulista, Copa do Cazaquistão e Eremo Cup.

Na Taça Brasil o Corinthians Futsal foi eliminado na semifinal pelo time do Atlântico.  A equipe permaneceu na cidade pois disputaria nova partida contra o time da casa durante a semana.

A Liga Nacional de Futsal  na equipe do Corinthians Futsal ainda não  se manifestaram sobre o caso.

A final do campeonato entre Atlantico e ACBF ocorre  hoje no Ginásio do Galo.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook