Aty Giordani destaca a qualidade do grupo do Guarani

Aty Giordani: "Cometa é um adversário qualificadíssimo"

Aty Giordani: "Cometa é um adversário qualificadíssimo"

05/07/2019 - 08h43

O Guarani encerrou na noite de ontem (04), com um coletivo realizado no estádio Padre Aurélio Canzi, sua preparação técnica para o jogo de ida da fase semifinal do Campeonato Estadual de Amadores, em Itapiranga, contra o Cometa. Em função da instabilidade do tempo e do frio, os treinamentos desta semana foram prejudicados. Mesmo assim o técnico Aty Giordani se utilizou das atividades para encaminhar o time e o esquema que pretende utilizar no clássico de domingo no estádio da Montanha.

Após os jogos contra o Ginástica, em que o time teve muito bom comportamento, tanto defensivo como na frente, Aty entende que achou a formação ideal, com Edu Becker na meia e Rudinho e Fischer no ataque. "Encontrei o equilíbrio com essa formação, mas tenho um grupo muito qualificado e todos que estão entrando estão dando conta do recado", observa o treinador.

O técnico já antecipou que pretende montar a equipe para domingo levando em consideração as principais virtudes do adversário. "Teremos um adversário qualificadíssimo no domingo. Então temos que estar muito concentrados e comprometidos para trazer um bom resultado de Itapiranga", analisou Aty.

Apesar do despiste, a equipe do Guarani para começar a partida contra o Cometa não deve ser muito diferente desta: Thiago; João Paulo, Felipe, Rato e André; Sig, Toto, Edu Becker ou Jeferson e Márcio Reis; Rudinho e Fischer.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook