Aumenta o movimento no Aeroporto Hélio Wasum
Média é de aproximadamente três pousos e decolagens todos os dias.

03/09/2019 - 21h57

O crescimento econômico e empresarial de São Miguel do Oeste e região tem elevado também o movimento no Aeroporto Hélio Wasum. Apesar de não possuir uma agenda de voos regulares, o espaço tem sido bastante ocupado por autoridades, empresários e profissionais liberais, em aviões particulares. Atualmente, segundo o diretor do Aeroporto, Antônio Carlos Souza Filho, a média é de aproximadamente três pousos e decolagens diárias.

A secretária de Desenvolvimento Sustentável, Sisse Veloso, explica que a movimentação levou a Administração Municipal a investir na manutenção e melhorias na estrutura existente. Nas últimas semanas, foram realizados diversos serviços no local, como pintura de faixas, sinalização, corte de grama e pequenos reparos estruturais.

Na tarde desta terça-feira (03), o prefeito, Wilson Trevisan, esteve vistoriando o local. De acordo com ele, a Administração está trabalhando também com a possibilidade de regionalização do aeroporto para potencializar a capacidade de investimento para voos regulares. Mas, enquanto isso não acontece, a estrutura está sendo mantida em dia, para atender ao fluxo existente.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook