Bares, lanchonetes e conveniências de São José do Cedro são vistoriados

23/08/2019 - 11h30
A Polícia Civil, através do Setor de Fiscalização de Jogos, Diversões Públicas e Produtos Controlados, realizou, na noite de 21/08/2019 (quarta-feira) e na tarde de 22/08/2019 (quinta-feira), operação com a finalidade de fiscalizar a regularidade dos alvarás de bares, lanchonetes e conveniências, do município de São José do Cedro, com averiguação do cumprimento do horário de funcionamento e das condições de segurança das pessoas no local.

Ao total 15 (quinze) estabelecimentos foram vistoriados, sendo que todos apresentaram regularidade quanto ao alvará da Polícia Civil. Estabelecimentos sem o alvará ou com o documento atrasado, podem ser autuados, interditados e dependendo da situação, até serem fechados de acordo com o devido processo legal.

Durante os trabalhos realizados pela Polícia Civil, aproveitou-se a oportunidade para orientar os comerciantes e os clientes sobre a contravenção penal de perturbação do sossego e o crime de venda e fornecimento de bebida alcóolica para crianças e para adolescentes, especialmente as consequências jurídicas que podem até resultar na prisão dos autores.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook