BOLA EM JOGO: Brasil fracassa diante do Uruguai

Neymar deixou o campo lesionado ainda no primeiro tempo (Foto: Vitor Silva/CBF)

Neymar deixou o campo lesionado ainda no primeiro tempo (Foto: Vitor Silva/CBF)

17/10/2023 - 23h51

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

O Uruguai mereceu a vitória, com direito de gritos de "Olé" da torcida. O Brasil foi um amontoado de moscas tontas. No Fluminense Diniz tem André e Ganso para ditar o ritmo e municiar o ataque. Na seleção não tem ninguém para exercer esse papel. O time brasileiro terminou o jogo com cinco atacantes. Só no final que entrou Veiga, do Palmeiras, para tentar alguma coisa. Não adianta nada encher de atacantes, se não tem leve a bola até eles. 

Os laterais são ridículos. Casemiro e Bruno Guimarães desta vez nem proteger a zaga eles fizeram. São muito lentos e pouco criativos. Com Neymar na armação, a seleção brasileira não funcionou. Sem ele, ficou muito pior, porque Diniz fez entrar Richarlison e recuou Gabriel Jesus para o meio de campo. Juro que algum dia alguém vai conseguir me convencer de Jesus joga alguma coisa. Mais uma vez não cruzou, não deu assistência e não chutou a gol. Viniciu Jr foi outra figura decorativa. Outro erro grave do técnico foi escalar David Neres de lateral, já que no Benfica de Portugal ele atua como ponta. 

Enfim, os equívocos do técnico se multiplicam. Estamos devendo futebol. Só ganhamos dos lanternas: Bolívia e Perú. Empatamos em casa com a Venezuela e perdemos para o Uruguai. O time de Diniz é um desastre. Precisa de uma faxina geral. Com o fraco futebol que vem mostrando o Brasil, logo-logo vão pedir a cabeça de Diniz. E vai ganhar coro o pedido por Ancelotti, atualmente no Real Madri. 

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook