BOLA EM JOGO: Hora da verdade para o São Miguel Futsal

30/10/2021 - 05h53


Hora da verdade para o São Miguel Futsal

No jogo mais importante do ano, o São Miguel Futsal não precisa nem ganhar para se garantir na decisão do estadual. Ao aplicar 6 a 2 em território inimigo, o time do técnico Cleber carimba seu passaporte para a decisão da Série Bronze com um empate. Mas o treinador já advertiu: seu time vai jogar pra ganhar e, se possível, brindar o público com uma bela apresentação.

Por falar em público, depois de quase 4 anos o torcedor volta ao ginásio do Guarani para assistir um jogo oficial. E logo de cara vai ver um duelo decisivo. Cleber não tem dúvida de que a presença do público será um estímulo a mais. 

Chegou a hora da verdade. Todos no São Miguel Futsal sabem que no menor vacilo, o cachimbo cai. A vantagem obtida em Luzerna não significa nada se o time não fizer o dever de casa. A hora então é de time, em quadra, e a torcida, na arquibancada, transformarem o confronto de logo mais num belo espetáculo. 

A principal cidade do Extremo Oeste está carecendo de grandes eventos. E quando tem jogão de futsal, tem também mais um show de transmissão esportiva do JRTV. Fique atento ao horário: Abertura da jornada às 17h45. JRTV -Fazendo esporte do jeito que você gosta.

Reserva do Grêmio na seleção

Tite surprendeu o Brasil ao convocar Gabriel Chapecó, do Grêmio, para a seleção principal. Quando Chapecó era titular, ele convocou Brenno. Agora que o campeão olímpico retomou a titularidade, o técnico chamou seu reserva. 

Outra boa notícia foi a inclusão do lateral Vanderson na relação dos 40 para os dois jogos pelas eliminatórias contra a Colômbia e Argentina. Os olhos de Romildo Bolzan devem ter brilhado na hora da convocação. Afinal, abrem-se boas perspectivas para novos negócios e por mais grana nos cofres tricolores.

Renato na corda bamba

Ainda sobre a goleada sofrida pelo FLamengo em pleno Maracanã. Renato não aguentou os desaforos que vieram da arquibancada e pediu as contas. A direção rubro-negra não aceitou. Pelo por enquanto, pois se perder para o Atlético-MG neste sábado, acho que a demissão será inevitável.

Missão impossível?

Nada como um dia depois do outro. Bem ou mal, Renato vinha segurando a barra no Grêmio. Com sua saída da Arena, o tricolor virou uma grande bagança. Mancini é o terceiro técnico depois de Renato que tenta ajeitar a casa e livrar o Grêmio da desgraça. Mas convenhamos que sua tarefa é quase uma "missão impossível". Como fazer um time ganhar 5 partidas em 12, quando, no decorrer do Brasileirão, em 26 ganhou apenas 7. Tem gremista que não larga mão da calculadora e do rosário. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook