BOLA EM JOGO: Renato poupa jogadores e Grêmio dá vexame

Sem titulares importantes, Grêmio do Renato afundou contra o Huachipato (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Sem titulares importantes, Grêmio do Renato afundou contra o Huachipato (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

10/04/2024 - 01h11

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

No dia em que Renato resolveu dar uma de professor Pardal, o Grêmio deu vexame. O tricolor levou 2 a 0 e olha que saiu barato, pois o time visitante acertou a trave, teve gol anulado e num lance o zagueiro gremista salvou em cima da linha. Até os quero-queros do bairro Estrela, aqui em SãoMiguel do Oeste, sabe que a defesa do Grêmio é uma verdadeira tragédia. 

Se estava ruim com Kannemann, pior sem ele. Tudo porque Renato decidiu poupar o zagueiro e deixar na reserva Pepê, Pavon e Gustavo Nunes, todos titulares na conquista do Gauchão. Se estava dificil, ficou pior quando o técnico resolveu transformar Villasanti, o principal jogador do time, em zagueiro. Sem zaga, com o meio de campo desarrumado e um ataque inoperante, o Grêmio amargou mais uma derrota e agora fica a perigo na Libertadores. 

Sem pontuar, é o lanterna. Huachipato e Estudientes dividem a liderança do grupo C com 4 pontos. The Strongest está com 3. Hoje o tricolor dos pampas estaria fora até mesmo da Sul-Americana. E o que é pior: O Grêmio faz as próximas duas partidas longe da Arena. Se trouxer 4 pontos nesses compromissos, decidirá sua classificação nas duas últimas partidas em casa. Se perder um dos jogos, estará praticamente eliminado. Realmente a chave C virou o "grupo da morte" para o Grêmio.

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook