Cabeça (de branco) é dúvida no time do São Miguel Futsal (Foto: Stenio Wathier)
15/11/2024 - 14h21
O elenco do São Miguel Futsal trabalhou forte de olho no jogo decisivo desta sexta-feira (15), no ginásio do Guarani, contra o Correia Pinto. É a grande final da Copa Catarinense. Na partida de ida, sabado passado, no Planalto Serrano, o time migueloestino perdeu por 5 a 4. Agora, para ser campeão, terá que vencer o forte adversário duas vezes - no tempo normal e na prorrogação.
Cabeça preocupa. O fixo será submetido a testes antes da partida para avaliar suas reais condições físicas. Em contra-partida, o técnico Cleber da Rosa Silveira terá o retorno de Welington. O goleiro titular cumpriu suspensão no último compromisso e hoje retorna à equipe para o confronto decisivo.
A atmosfera está carregada. Contra um adversário experiente e que tem no conjunto sua maior virtude, o São Miguel Futsal terá que ser cirúrgico. O time migueoloestino terá que escrever um roteiro de muita doação e comprometimento.
Cleber sustenta que o fator de desequilibrio pode e precisa ser a torcida. "Tem sido assim ao longo da temporada", observa o técnico. E acrescenta: "Com um torcedor vibrante e otimista do nosso lado, nosso objetivo pode se tornar menos difícil".
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook