Cesão tem tudo para ser o Xerifão da zaga bugrina (Foto: Sergio Wathier/JRTV)
18/12/2024 - 13h09
Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste
JRTV/São Miguel do Oeste
INTER COM 11 JOGADORES COM MAIS DE 30
O Inter entra em 2025 com um time bastante envelhecido. Do time titular, a média de ida é de 27,9 anos. Saiba mais: Rochet (31); Bruno Gomes (23), Rogel (27), Vitão (24) e Bernabei (24); Fernando (37), Thiago Maia (27), Tabata (27), Alan Patrick (33) e Wesley (25); Borré (29)
Entretanto, 11 jogadores do atual plantel estão com mais de 30 anos. O mais velho é Fabrício, com 38 anos. Confira os trintões do Inter: Fabrício - 38 anos; Rochet – 31; Mercado – 37; Renê - 32; Alan Patrick – 33; Bruno Henrique – 35; Fernando – 37; Hyoran – 31; Valencia – 35; Alario – 32 e Wanderson – 30.
GRÊMIO EM COMPASSO DE ESPERA
No Grêmio, que se salvou de mais um rebaixamento na bacia das almas, parece que nada mudou. A inércia da diretoria é alarmante. Já passamos da metade do mês de dezembro e nada de treinador. Com um time desmontado e de baixa qualidade, o tricolor necessita urgente de uma bela vassourada no vestiário. Tem jogador que comeu e dormiu o ano inteiro. Outros até foram aproveitados, mas o rendimento ficou muito abaixo das necessidades gremistas. A maior parte dos nomes lembrados para comandar a casamata tricolor são bons. Mas o escolhido só terá êxito se junto com ele desembarcar em Porto Alegre bons jogadores. A zaga tem que ser remontada. Na frente da zaga, Villasanti está cansado de carregar o piano sózinho. No ataque o Grêmio está cheio de opções. Eu até acho que o Soteldo é dispensável. A hora é de dar vez para o Nathan Fernandes. O menino é cria da base e se ganhar ritmo de jogo, tem grandes possibilidades de substituir Soteldo com vantagens.
TÉCNICO JÁ TEM UM ESBOÇO DO TIME DO GUARANI
A tarefa de montar uma nova estrutura para o time do Guarani para o Regional 2025 constitui-se num grande desafio para o técnico Jhonatan Teixeira. Nesse sentido ele conta com o apoio de vários jogadores mais experientes, como Edu Becker, André e Rato. Alguns atletas, depois de muita espera, estão tendo a oportunidade de vestir pela primeira vez o mantado sagrado bugrino. E dos jovens oriundos da base, o que esperar deles. Os meninos chegam com o aval do Dudu, que tem feito um trabalho maravilhoso nas categorias de base do clube. Estão cheios de vontade de mostrar serviço. Muito embora a informação não tenha sido confirmado, sei que alguns veteranos vão estar na lista dos inscritos, para em caso de necessidade serem convocados. Enfim, é um trabalho novo que precisa do apoio e da compreensão do torcedor. O incentivo vindo da arquibancada é fundamental para que este novo trabalho gere bons frutos.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook