Bolívia x Brasil: escalações e horário da última rodada das Eliminatórias
Já classificada, seleção brasileira apenas cumpre tabela e fará vários testes na altitude de La Paz.

Brasil chegou na Bolívia na noite desta segunda-feira – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Brasil chegou na Bolívia na noite desta segunda-feira – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

29/03/2022 - 11h50

Já classificado para a Copa do Mundo, o Brasil encara a Bolívia – e a altitude de La Paz – na noite desta terça-feira (29). Essa é a última partida das Eliminatórias para o Mundial do Catar.

Se para os comandados de Tite o momento é de testes, os donos da casa, já eliminados, começam a pensar já no próximo ciclo visando a Copa do Mundo de 2026.

O técnico Tite fez muitas mudanças na equipe que goleou o Chile por 4 a 0 na rodada passada. Neymar e Vinícius Júnior, suspensos, foram liberados para retornar a seus clubes. Além disso, o comandante brasileira alterou todos os setores do time.

Mesmo assim, afirmou que o Brasil não terá o mesmo comportamento do Maracanã, por causa da altitude.

“A gente sempre tem uma expectativa, independentemente das adversidades colocadas. Não vai ter um time tão vertical como temos sido nos últimos jogos porque não permite, é desumano, não há essa condição”, disse Tite.

“Existem outras estratégias, de posse de bola. Claro que não vai conseguir colocar o mesmo ritmo, essa velocidade que a gente emprega nos jogos em casa ou em condições normais”, completa.

FICHA TÉCNICA

Bolívia x Brasil – Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

BOLÍVIA: Guillermo Viscarra, Jairo Quinteros, José Carrasco e José Sagredo; Gabriel Villamil, Moisés Villarroel, Franz González e Roberto Fernández; Ramiro Vaca, Henry Vaca e Marcelo Moreno. Técnico: César Farías

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Éder Militão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Antony, Philippe Coutinho e Richarlison. Técnico: Tite

Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (Bolívia)

Data e hora: 29/3/22, às 20h30

Árbitro: Éber Aquino (Paraguai) apita a partida, auxiliado por Eduardo Cardozo (Paraguai) e Milciades Saldivar (Paraguai); Leodan González (Uruguai) comanda o VAR

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook