Bombeiros atuam na liberação de vias e distribuição de lonas aos atingidos pelo temporal

30/05/2019 - 15h44
40 Bombeiros Militares estão atuando no auxílio aos atingidos pelo temporal que aconteceu nesta quinta-feira (30), e deixou rastro de destruição na região. O efetivo diário foi incrementado com o pessoal de folga, do setor administrativo e da Força Tarefa. Seis bombeiros mais três viaturas de fora de São Miguel do Oeste também estão ajudando. Contamos ainda com 12 Bombeiros Comunitários e um servidor civil, totalizando 53 profissionais empenhados nos atendimentos.

Mais de 80 pessoas já deslocaram ao quartel para retirar lonas para cobrir seus móveis e residências, sendo entregues 11 rolos de lona, (mais de 5800 m²). Os bombeiros receberam mais de 140 ligações.

Os bombeiros contam com 15 viaturas na rua atendendo aos chamados, seja na desobstrução de vias, seja na entrega de lonas àqueles que por algum motivo não conseguem pegar no quartel. São duas equipes na SC492 que liga São Miguel do Oeste a Bandeirante, duas equipes na BR 282, duas equipes na Willy Barth, uma Equipe na Linha Emboaba, uma equipe no Bairro Jardim Peperi e outra no Bairro Progresso.

Os socorristas operam com 15 motosseras, sendo duas cedidas pela Polícia Ambiental, três particulares de nossos Bombeiros comunitários e uma do 14º RCMec. 

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook