Brasil abriu o placar com uma cabeçada certeira de Richarlison
A Seleção Brasileira disputou seu penúltimo amistoso antes da estreia na Copa América na noite desta quarta-feira. No Estádio Mané Garrincha, o time comandado pelo técnico Tite perdeu Neymar por lesão ainda no primeiro tempo, mas não teve trabalho para bater o Catar por 2 a 0.
A estreia da Seleção Brasileira na Copa América está marcada para as 21h30 (de Brasília) do dia 14 de junho (sexta-feira), no Estádio do Morumbi. Já o Catar, que também participa do torneio, enfrenta o Paraguai às 16 horas de 16 de junho (domingo), no Maracanã.
A última partida preparatória da Seleção Brasileira para a Copa América será disputada na cidade gaúcha de Porto Alegre. No Estádio Beira-Rio, às 16 horas deste domingo, o time dirigido por Tite entra em campo para enfrentar Honduras.
O Jogo - A Seleção Brasileira dominou as ações desde o início e saiu na frente logo aos 16 minutos do primeiro tempo. Daniel Alves recebeu de Philippe Coutinho pela direita e cruzou na medida para cabeçada certeira de Richarlison. Pouco depois, com dores intensas no tornozelo direito, Neymar saiu para a entrada de Everton.
O time da casa manteve o ritmo e conseguiu aumentar sua vantagem aos 23 minutos da etapa inicial. Inspirado, Richarlison recebeu de Daniel Alves dentro da área e tocou pelo meio para o centroavante Gabriel Jesus completar diante do goleiro Sheeb.
Em lance de perigo, Coutinho aproveitou rebote de chute disparado por Daniel Alves e quase marcou o terceiro. No fim do primeiro tempo, o árbitro venezuelano José Argote chegou a marcar pênalti por toque de mão de Hassan, mas voltou atrás após rever o lance no monitor do VAR.
O domínio imposto pela Seleção Brasileira permaneceu durante a etapa complementar. Ainda nos primeiros minutos, após rápida troca de passes pelo meio, Gabriel jesus recebeu com liberdade do lado esquerdo da área e bateu cruzado para boa defesa de Sheeb.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook