Com gol de Galbas, Guamerim/Guarani estréia com vitória no Regional de Futsal

17/07/2019 - 14h34

A equipe São Miguel/Guamerim/Guarani estreou com vitória no Campeonato Regional de Futsal promovido pela Liga Migueloestina de Futebol e Futsal. Em partida válida pela primeira rodada, realizada no ginásio de esportes do Bugre, o time treinado pelo técnico Daniel Bedin derrotou a Associação Modelo de Esportes, de Modelo, por 1 a 0. O gol isolado que deu a vitória aos migueloestinos foi anotado por Galbas, completando bela trama ofensiva armada pela esquerda. 

Além do técnico Daniel Bedin, a comissão técnica tem ainda o massagista Paulo Delpino. Formam o grupo do time de São Miguel do Oeste os atletas Diogo, Cabeça, Leo Giovenardi, Richard, Roger, Edu Becker, Vando, André Becker, Welinton, Índio, Leo Gruber, Guilherme, Leo Bucgs, Galbas e Renan. A equipe migueloestina volta a intervir na competição na próxima quarta-feira, dia 24, jogando novamente em casa, às 20hs, contra a ACEMA, de Maravilha.

São Miguel/Guamerim/Guarani está no grupo "A", ao lado de Acema (Maravilha),  Juventude (Caibi)e AME (Modelo). Na chave B estão DME/Guarujá do Sul, Mondaí, CME/Belmonte e CME/São João do Oeste.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook