COVID-19: Chapecó define que bares e restaurantes só poderão permanecer abertos até as 18h

Foto: Reprodução/ClicRDC

Foto: Reprodução/ClicRDC

29/07/2020 - 12h25

A Prefeitura de Chapecó anunciou, na manhã desta quarta-feira (29), novas medidas restritivas de combate à Covid-19. Entre as medidas adotadas pela Administração Municipal, estão a aplicação de multas maiores para quem descumprir o decreto que proíbe aglomerações no município, e a definição de que bares e restaurantes só poderão permanecer abertos até as 18h no município. O município também fará feriado em dois domingos – 02 e 09 de agosto.

Na tarde de terça-feira (28), uma reunião da Comissão de Resposta ao Coronavírus em Chapecó definiu as novas ações, que devem ser aplicadas a partir de sexta-feira (31). O decreto com as novas medidas foi assinado pelo prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, em coletiva de imprensa na quarta-feira.

A orientação da Prefeitura para o atendimento dos bares e restaurantes após as 18h é o funcionamento através de delivery, que está autorizado. Mais detalhes sobre as novas medidas e aplicações das restrições serão divulgadas em breve.

A Administração Municipal reforçou as medidas que ainda estão em vigor:

-O transporte coletivo em Chapecó foi suspenso na segunda-feira (27) e deve permanecer sem funcionamento pelos próximos 14 dias;

-Parques, praças e áreas de lazer estão fechados desde o início da pandemia;

-O Bandejão, restaurante popular de Chapecó, está sem atendimento desde o início da pandemia;

-As aulas estão suspensas em Chapecó, sem previsão de retorno;

-As ações de inclusão do idoso também estão suspensas.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook