Criança morre após cair em poço no Oeste de SC

03/09/2019 - 22h40
A fatalidade ocorreu no fim da tarde desta terça, 03, na Linha Flor, em Guatambu/SC. A menina de dois anos, de nacionalidade venezuelana, brincava com uma irmã quando os pais sentiram falta da filha e começaram a procurar, encontrando a menina no poço.

Ela foi socorrida, porém faleceu no hospital. Segundo o Samu, a equipe foi acionada por volta das 17h30min pela equipe médica do Posto de Saúde de Guatambu. Ao chegar na unidade, encontraram a criança em estado grave, mas já em atendimento.

Conforme o Samu, a equipe trabalhou por mais de uma hora para reanimar a criança, com apoio da equipe do helicóptero do Saer-Sara. Visto a dificuldade de realizar alguns procedimentos na aeronave, os médicos optaram levar a vítima até o hospital por ambulância.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a escolta da ambulância até o Hospital Materno Infantil em Chapecó, mas no caminho a menina sofreu uma nova parada cardíaca e faleceu ao dar entrada na unidade de saúde. O deslocamento durou aproximadamente 12 minutos. A família esta a cerca de 15 dias morando no local.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook