DECISÃO: Deu empate no primeiro duelo pelo título entre Ypiranga e Cometa

Ypiranga teve o apoio de seu torcedor (Foto: Ypiranga FC/Divulgação)

Ypiranga teve o apoio de seu torcedor (Foto: Ypiranga FC/Divulgação)

24/07/2022 - 23h55

Aproximadamente 2.500 pessoas pagaram para assistir o primeiro jogo do mata-mata da decisão do Campeonato Estadual Não Profissional de Futebol (Estadual de Amadores), neste domingo (24), no estádio da Baixada, em São José do Cedro, entre Ypiranga e Cometa. O segundo e decisivo confronto está marcado para domingo que vem, no estádio da Montanha, em Itapiranga. Como no jogo de ida deu 0 a 0, quem vencer levanta a Taça Unsa Bier. Em caso de nova igualdade, o campeão será conhecido nos pênaltis. As duas equipes irão representar a região Oeste na etapa estadual da competição.

O jogo do Cedro, como se esperava, foi bastante equilibrado. As duas equipes se encheram de cuidados para não permitir qualquer tipo de vantagem para o rival visando a decisão do dia 31 de julho. O empate de certo modo agradou os dois finalistas. O Ypiranga teve bons momentos ofensivos principalmente na etapa final. Dela, com boas defesas, segurou a meta do tricolor itapiranguense. O susto maior foi quando o goleirão errou o tempo de bola num jogada aérea do Ypiranga. A bola encobriu Dela e passou muito perto, com a goleira completamente escancarada. O Cometa, por sua vez, andou bem próximo da vitória, num chute de Body, de fora da área. A bola tomou a direção do ângulo direito superior, mas Silva, numa defesa sensacional, impediu o gol da equipe visitante.

FICHA TÉCNICA:

YPIRANGA         0

Silva; Patrick, Felipe, Rodrigo (Islan) e Tiaguinho (Pelisser); Artur, Diego, Basei (Henrique) e Capanema; Samuel e Gafinha. Técnico: Odir Schwarz.

COMETA                    0

Dela; Andy (Xandão) , Nata, Scalon e Buss; Body, Marcelo, Marcinho e Edi (Adalmir); Nando e Motor (Henrique). Técnico: Vítor Negel.

ARBITRAGEM

Samuel Soares, Deisi Bellaver e Tomas Braun de Jessus.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook