DECISÃO: Em Itapiranga o clima é de muita confiança
O técnico Valentim Lauschner afirma que o Cometa tem todas as condições de reverter o resultado do primeiro jogo

Na decisão deste domingo o Cometa precisa muito do bom futebol de Marcelo e William

Na decisão deste domingo o Cometa precisa muito do bom futebol de Marcelo e William

27/07/2019 - 14h17

Na véspera da grande final da Fase Oeste do Estadual de Amadores, em Itapiranga os amantes do futebol já respiram o clima de decisão. O interesse pelo duelo entre Cometa e CRM é tão grande, que o presidente Jacinto Shoete projeta a presença de público recorde, apostando em mais de 4 mil pagantes.

No vestiário tricolor o clima também é de confiança. “O time está confiante para reverter o resultado adverso”, comentou o técnico Valentim Lauschner. Como preparativo para o grande jogo, o Cometa realizou três treinamentos. Sem problemas de lesão ou suspensão, Valentim vai mandar a campo o que tem de melhor. Ele evita falar em titulares e reservas. “Temos um grupo e não apenas um time titular”, assinala.

Mas o time que deve iniciar a partida não deve ser diferente deste: Dela; Thomas, Scalon, Tiago e Feijão; Reiler, Marcelo, Adalmir e William; Quiona e Campo Erê. “Vamos ter um estádio lotado e a torcida acredita muito neste título”, comentou o treinador.

Os dirigentes do Cometa também garantem que os torcedores do CRM serão bem recebidos e terão um local especial para acompanhar o jogo. Para o público visitante será destinado toda a área da arquibancada descoberta, atrás da goleira da ala norte do estádio.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook