Discussão no vestiário, estilo de jogo em xeque e reuniões: Grêmio tem bastidores em ebulição

Esquema de jogo de Felipão, foi criticado pelos jogadores (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

Esquema de jogo de Felipão, foi criticado pelos jogadores (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

06/10/2021 - 04h46

A derrota para o Sport aumentou a temperatura nos bastidores do Grêmio. Após a partida de domingo, alguns jogadores protagonizaram uma forte discussão no vestiário da Arena, com cobranças mútuas. Com os ânimos apaziguados, as conversas prosseguiram em reuniões na segunda-feira para tentar reverter o quadro já na partida de amanhã, contra o Cuiabá.

O presidente Romildo Bolzan esteve no CT na última segunda-feira. Mas conforme apurou o ge, possibilidades de mudanças ainda não são cogitadas. Até o jogo desta quarta-feira contra o Cuiabá nenhuma troca é esperada no departamento de futebol ou na comissão técnica.

Jogadores e comissão técnica também passaram parte desta segunda-feira conversando no CT. Entre análises do momento do time, os líderes do grupo levaram ao técnico um pedido para adotar uma estratégia mais ofensiva, que favoreça o estilo das peças que estão no grupo.

E é neste momento de instabilidade que o Grêmio se prepara para receber o Cuiabá nesta quarta-feira. Sem Borja, com lesão confirmada no tornozelo, e Villasanti, com a seleção paraguaia, Felipão terá a chance de mexer na estrutura do time após os apelos dos jogadores.

O time mais provável deve ter Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva (Mateus Sarará); Douglas Costa, Alisson (Campaz) e Ferreira; Diego Souza.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook