Discussão por dinheiro termina em violência contra mulher

Divulgação

Divulgação

16/09/2025 - 23h25

Uma discussão por dinheiro terminou em violência na tarde de segunda-feira (15), em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina. Por volta das 16h, a Polícia Militar recebeu denúncia de uma mulher contra o ex-companheiro.

Segundo o relato, a discussão começou dentro da residência. A vítima, que segurava a filha recém-nascida no colo, contou que o agressor a empurrou e, em seguida, passou a jogar pedras contra a casa. As pedradas quebraram vidros das janelas e causaram pânico. Antes de fugir, o homem ainda fez ameaças, dizendo que retornaria armado.

Com apoio de uma guarnição de São Bernardino, os policiais realizaram buscas na região. No entanto, o suspeito não foi localizado.

Na sequência, a mulher registrou ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e pediu medida protetiva de urgência. Os agentes orientaram que ela não permanecesse sozinha na residência durante a noite. Por isso, ela buscou abrigo com familiares.

Casos como esse de discussão seguida de agressão se enquadram na Lei Maria da Penha, que protege mulheres vítimas de violência doméstica e prevê medidas protetivas imediatas. A Polícia Militar reforça a importância de acionar o 190 sempre que houver ameaças, agressões físicas ou psicológicas.

Atualmente, a Polícia Civil já investiga o caso e, ao mesmo tempo, a vítima deve receber acompanhamento especializado. Além disso, o episódio demonstra claramente como uma simples discussão por dinheiro pode, rapidamente, se transformar em um grave caso de violência doméstica. Portanto, a situação exige ação imediata e firme das autoridades.

 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook