Dois atropelamentos são registrados nesta sexta-feira (28), em São Miguel do Oeste

Foto: Rudinei Heinle/ Portal São Miguel

Foto: Rudinei Heinle/ Portal São Miguel

28/06/2019 - 12h41

Dois atropelamentos foram registrados na manhã desta sexta-feira (28), em São Miguel do Oeste.

No primeiro atropelamento, um homem ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um GM Celta, por volta das 10 horas, na Rua Waldemar Rangrab, em frente à Delegacia Regional, em São Miguel do Oeste. Segundo informações, o homem atravessava a faixa, quando teria sido surpreendido pela condutora do GM Celta, que seguia sentido bairro/centro. O Corpo de Bombeiros socorreu o homem e o encaminhou ao Hospital Regional com suspeita de traumatismo craniano grave. A Polícia Militar foi acionada e realizou o levantamento técnico da ocorrência.

No segundo, uma idosa sofreu ferimentos graves na rua Willy Barth, próximo ao bairro Andreatta. Segundo informações colidas no local, ela tentava atravessar a rodovia quando foi atingida por um Fiat Palio, placas de São Miguel do Oeste. A idosa bateu com cabeça no chão e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento no Hospital Regional. O motorista do carro, de 43 anos, não se feriu. A Polícia Militar atendeu a ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Este foi o segundo atropelamento registrado no município nesta sexta-feira. Mais cedo, um homem sofreu ferimentos graves em um acidente na Waldemar Rangrab.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook